segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem sou eu.

Eu sou a Virgínia. sou otome de coração e alma e quero compartilhar isso com algumas pessoas. Sou irmã da Lady of the flowers do blog http://origemdasimetria.blogspot.com/. Sou muito, mas muito MESMO diferente dela. Bem, voltando ao assunto, a lista de animes que eu já assisti é INCONTÁVEL. E de mangás, então...
Meu estilo favorito de animes é o shoujo. Assisto pouco shounen. Os últimos animes que eu vi/mangás que eu li são: Angel Beats, Lovely complex, Love Hina, To love-Ru, Ayashi no Ceres, Nana, KissxSis, Death Note, Claymore, Rock'in Heaven, Chobits, Zettai Kareshi, Fushigi Yuugi e Rosario to Vampire. Aqui vou falar com vocês sobre esses animes e muitos outros.
Todos os animes que eu já vi estão nessa imagem. Mas não são só esses, tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário