terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não posso nem sonhar?


Ouvindo essa música linda chamada Can´t I even dream, da Vocaloid Hatsune Miku. Aqui vai a tradução dessa linda música.

Fiquei chorando por horas depois de ouvir essa música.




Não Posso Nem Sonhar?
Estou desesperada procurando por você
Eu deixei ir embora tudo o que eu possuía
Os ventos sopram em mim como se me cortassem
Meu corpo não sente nada, apenas dor

Eu estou aqui, isso realmente dói
Meu coração está cheio de dor
Se eu tropeçar enquanto corro
Eu não poderei voltar
Eu estou aqui, me tire daqui
Meu príncipe.
Não posso nem sonhar?

Na chuva que penetra meus olhos
Eu pretendo ser louca com um sorriso

Eu estou aqui, está transbordando
Eu continuarei o amando
Se meus gritos não lhe alcançarem
Serei totalmente inútil
Eu estou aqui, me tire daqui
Meu príncipe.
Não posso nem sonhar?

Não posso nem sonhar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário