quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Claymore

Esse mangá é demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Comecei a reler hoje. Muito bom! A história, os personagens... A minha personagem favorita é a Teresa! Ela é muito poderosa!!!!!!! Eu tenho muita dó da Clare, tadinha, a melhor amiga dela morreu! Eu faria a mesma coisa se eu fosse ela: ia atrás da Priscila. Ela é muito malignaa! E feeia!  Outro personagem que eu não gosto é a organização (eu sei que não é bem um personagem, mas e daí?).
Muito malvados! Tenho tanta dó das despertadas! Um episódio que eu chorei muito foi quando a Clare quase despertou. Ainda bem que a outra lá veio salvar ela, mas que pena que teve que se sacrificar =(
É isso aí gente! amanhã volto falando do meu anime favorito! (surpresaa!)
Antes de ir, vou por uma imagem de Claymore. (rapidinho porque eu tô no computador da minha irmã...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário