sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Box Death Note

Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, meu pai voltou de São Paulo e trouxe uma surpresa pra mim. Um box que vem todos os mangás de Death Note!!!!! Tão feliz!!!! Eu chorei de felicidade quando ele me mostrou!! Os mangás são publicados pela JBC, a minha editora de mangás favorita. No box vem todos os 12 volumes de Death Note, um How to Read, e, o que eu mais amei, um card exclusivo do L e um pôster que eu já coloquei no meu quarto. Esse box completou a minha coleção de Death Note, e com os 13 volumes, agora tenho 50 revistinhas de mangá. Esse foi um dia tão feliz!! E, pra completar, tô sozinha em casa!! Tô ouvindo música no volume máximo, fazendo bagunça e lendo os meu mangás novos!!! Aqui embaixo é uma foto do meu box. Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário